Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

As cores da sua decoração

Um grande e indeciso passo são as cores da nossa decoração, muitas noivas acham que o branco e verde é o comum o que não expressa minha opinião porque adoro amo, estas cores e que particularmente vão fazer parte da minha decoração, porém hoje são uma tendência muito grande as misturas das cores, rosa com marrom ou amarelo com roxo, e sim para mim o mais tradicional é o vermelho com branco.



Porém o que eu acho mais importante entre as cores a serem escolhidas são aquelas que realmente gostamos, arranjos altos ou baixos da cor mais diferente possível, o importante é nos perguntarmos eu gosto?



Hoje alguns Buffet já oferecem este serviço já incluídos no que chamam de pacote, mais tomem cuidado eles muitas vezes podem fazer com que você fique presa à apenas um tipo de decoração, então caso você contrate o serviço desta forma deixe bem claro que você quer fazer do seu jeito, como sempre sonhou.



Coloquei abaixo algumas fotos de cores e formas para que possamos ter idéias do que fazer e como fazer, retirei todas as imagens da net. de forma aleatória, apenas achei que fossem idéias e cores diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário