Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Decoração Festa e Igreja

Mais um item ja resolvido, a decoração. Neste item fiz algumas pesquisas recebi alguns orçamentos fiz algumas visitas e descobri que isso seria um ponto de dor de cabeça, pois ja estava ficando sem dinheiro para contratar e precisa de qualidade e bom preço, muito dificil, porque em geral quem te ofereçe o melhor trabalho com aquele valor praticamente impossivel, desconfie tem algum problema por traz , pois bem o meu problema foi solucionado.

Eu e meu noivo fomos assistir a uma orquestra de casamento em uma cerimonia e eu adorei a decoração, entao ficamos esperando chegar a empresa de decoração para saber o nome  da empresa, anotei o nome e telefone, entrei em contato e fui super bem atendida e para minha surpresa cabia no meu bolso o que todos os outros nao consegui, fora que me apaixonei pelo trabalho.

Acabei fechando a decoração com a Vivi Flores, esta localizado em Santo Andre, vou passar o contato :

Vivi Flores - www.vividecoracoes.com.br 4451-3988 - Sandra.
Sei que eles não trabalhao com agenda distante ainda nao estao atendendo noivas que casao no 2 semestre de 2012 porem respeito e é uma forma de trabalho da empresa.

Vou passar outras empresas de decoração :

bela Rê decorações - www.bellaredecoracoes.com.br
casa das flores -www.casadasfloressp.com.br
lola flores -  www.lolaflores.com.br
Okumura- www.okumura.com.br

mirak decorações: RUA HORÁCIO DE CARVALHO, Nº 099, PAULICÉIA, SÃO BERNARDO DO CAMPO, TELEFONES: (11) 23251439/ 68424973

Nenhum comentário:

Postar um comentário