Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu convite

Não tenho muito para falar sobre diferentes orçamentos de graficas para a arte do meu casamento, pois acabei indo por indicação , do meu "Pai" por sinal , o dono da grafica é amigo dele porem fiz alguns orçamentos para ver se realmente valia a pena , e valeu.

Bem fiz em uma grafica chamada GSV, o atendimento deles é otimo e o preço maravilhoso, vale mto a pena, nao vou postar aqui, o valor que paguei neste item por ser um valor feito para um amigo, porem sei que o valor final deles mesmo para outros clientes tambem é mto bom

Fiz com eles meus convites para pais e padrinhos e dos convidados, os convites individuais, o menu, os rotulos das garrafas de lembranças, cartões de agradecimento e lista de presentes ,o mais legal que achei é que eles nao tem um catalogo especifico, de modelos eu levei a minha ideia e nós montamos do jeito que queria achei isso o maximo

vou postar abaixo algumas das coisas realisadas por eles



o site deles é : www.graficagsv.com.br - 50173204

como disse fiz orçamentos em outros lugares tambem :

Grafica Equipe- 4990-0399- sto Andre - o orçamento dele ficou em media R$950,00 com todos os itens que descrevi.
Porem a pessoa que me atendeu ficava todo o tempo  falando noivinha isso que vc esta escolhendo é caro, nossa faz com esse papel que fica mais barato, nao estava perguntando se era caro ou barato, estava perguntando se fazia como queria, mais enfin  os modelos que eles tem na loja sao bm bonitos e tem para todos os bolsos.

Papyrusbrasil- www.papyrusbrasil.com.br  - somente os convites ficava em torno de R$650,00 acabei nem cotando o resto

Selc Convites e Lembranças - www.selc.com.br  2269-3031 - orçei com eles, convites para convidados, os mini cartoes e o cardapio estes itens ficavam em torno de R$1140,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário