Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Orquestra e Coral para igreja

Neste item posso dizer que procurei bastante fiz muitos orçamentos, e acabei optando por uma chamada Grupo Musical Matriz, adorei tudo deles, o atendimento, fui em um casamento para ver que fiquei arrepiada, fui no Workshop que foi feito, e com um preço muito bom

Acabei fechando orquestra para igreja e mais 2 horas no buffet que ficou um valor de R$ 3.140,00
Na igreja ficou fechado 8 musicos e no buffet 3 musicos

Na igreja: 
2 vozes (1 homem + 1 Mulher)
2 trompetes + 2 clarins
1 teclado
1 percursao
1violino
1 sax

No buffet :
2 vozes ( homem + 1 Mulher)
1 Teclado

contato 4516-3987 c/ toninha
www.grupomusicalmatriz.com.br

Cotei em outros lugares :

Grupo musical Clave - http://www.grupomusicalklavier.com.br/ - tenho orçamento, fui ver o trabalho deles e gostei muito foi o segundo que mais gostei
Exant' Art - 3438-4320 - tenho orçamento
Alpha neon - 3534-1479 - tenho orçamento
Bottini's Eventos musicais-  4451-5050 tenho orçamento 
Coral e Orquestra Marinelli - http://www.coralmarinelli.com.br/ tenho orçamento de cerimonia e festa.

Meu concelho , vá a cerimonias realisadas por eles, porque no workshop que em geral eles oferencem é sempre tudo muito lindo mais a cerimonia é a realisação do trabalho deles, entao se puder ir vá, descarte logo de cara aqueles que nao permitem.

2 comentários:

  1. Olá Luana....Muito obrigada por todas as informações..isso nos ajuda e muito. Ah o Grupo Musical Matriz...tenho certeza que vou fechar com eles também..são muito bons e o preço eu adorei. O site deles acho que você digitou errado..rs o correto é: www.grupomusicalmatriz.com.br

    Bjs e parabéns por este blog

    ResponderExcluir
  2. Olá . . .

    Meu nome é Marcelo Salera, Diretor da Fermata Coral & Orquestra e gostaria que vocês passassem a nos conhecer melhor antes de feixar com qualquer outro grupo musical.
    Tenho certeza que vocês irão se surpreender em questão a qualidade musical com respectivos valores.

    www.coralfermata.com.br

    ResponderExcluir