Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

COMO GASTAR POUCO EM BEBIDAS PARA CASAMENTO

Quando estamos organizando um casamento existe muitos detalhes a serem pensados, e algumas vezes não da tempo de sair procurando os melhores distribuidores e os melhores preços. Um dos itens que mais gastamos sem necessidade é com as bebidas, principalmente por que a maioria dos buffets não cobre esse serviço, e temos que arcar com os custos extras na compra de whiskys, vodka, cervejas, licores, vinhos e outros. Sabia que a economia pode depender do horário em que você vai realizar a cerimônia. É isso mesmo.

bebidas casamento Se a sua preferência é fazer a recepção à noite, comece a recepção servindo coqueteis coloridos, de chá gelado com menta, sumos de frutas com água gaseificada, esses drinques são divertidos além de super chiques, e ainda evitam o gasto com bebidas alcoólicas. As bebidas alcoólicas não devem ser colocadas diretamente nas mesas, peça que os garçons para servirem as bebidas aos convidados e reabastecendo os copos conforme a vontade do convidado. Opte por servir bebidas com baixo teor alcoólico como cerveja, vinho, ou champanhe.
Decida se a festa vai ter bar aberto ou não. Caso opte por abrir o bar faça isso depois de servir as refeições, e durante a refeição sirva vinhos ou sucos. Outra opção é fazer a festa num domingo, como a maioria das pessoas trabalha no dia seguinte, tendem a beber menos.

Para diminuir os gastos sem perder o requinte, sirva as bebidas somente após o buffet. Antes sirva champagne ou coquetéis de frutas.
As bebidas com alto teor alcoolico costumam ser muito mais caras, a exemplo dos uisques, vodkas, etc. Uma opção mais em conta são as cervejas, coquetéis e champagne para o brinde.
Logo no início da recepção sirva coquetéis de chá gelado com menta ou ainda coquetéis de frutas e pedaços de frutas misturados com água gaseificada. Neste caso, além de super fino, os convidados beberão menos alcool.
.

fonte:  | Noivinha Feliz http://www.noivinhafeliz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário