Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Escolha do Sapato

A Febre no momento sãoos sapatos coloridos e eu indo com a moda e fugindo um pouco do tradicional acabei escolhendo os meus coloridos tambem, optei pela cor pink ja que meu buque sera da mesma cor, antes imaginava que este item ficava escondido de baixo do vestido e que não teria tanta importância, mais depois que comecei a procurar achei um mais lindo que o outro, então mudei completamente de idéia.

Porém uma coisa muito importante é que eles sejam muito confortaveis ja que iremos ficar muitas horas em pé, por isso eu digo escolha aquilo que seja mais confortavel para você, uma noiva com dores no pé não é legal, mesmo porque somos a estrela e descer do salto jamais.

Mais se não tiver outra alternativa leve uma rasteirinha para a festa não é feio trocar de sapatos, feio é ficar mancando e ir para a lua-de- mel cheia de bolhas.

vou postar a foto do meu sapato e mais algumas para que tenhão ideia.

Este é meu Sapato Pink- comprei na Durval Calçados e paguei R$ 238,00
Agora outros modelos para que tenhão idéia








Nenhum comentário:

Postar um comentário