Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Buffet's no abc Paulista

Nossa como é difícil procurar um Buffet, acreditar nos serviços que oferecem encontrar um salão legal para receber nossos convidados em um dia tão importante.







Minha busca se concentra na região de Santo André e São Caetano do sul, la encontrei todo o tipo de lugar, salões até com cheiro de velho, com madeiras soltas a lugares lindos com ótimo espaço, também encontrei lugares que ofereciam doces (brigadeiro) com gosto de enlatados e sucos com gosto de Tang, como encontrei, doces maravilhosos com suco naturais.





Fica aqui minha pergunta o que fazer? Onde reunir o melhor, de boa qualidade, com o preço justo?







Hoje particularmente estou em duvida entre dois lugares, não vou dizer os nomes por questões éticas, são dois buffets com um lindo salão, e tudo o que pode se oferecer para uma linda festa, como jantar, decoração, DJ entre outros, com o que é mais importante um preço justo e atenção no atendimento, agora estou na duvida qual devo escolher.







Encontrei boas informações sobre eles "boas" por sinal, na comunidade do Orkut NOIVAS DO ABC







PS: Estas são as fotos dos dois Buffets, um cadeiras pretas (S.C.S.) e outro com cadeiras brancas (Sto. André)



6 comentários:

  1. Luana, gostaria muito de saber os nomes dos buffet vc tem e-mail para contato?
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. oi dani manda e-mail para luanaguimaraes0207@gmail.com eu te conto

    ResponderExcluir
  3. Olá sou maquiadora e trabalho com modelagens de sobrancelhas moro em SBC/SP.Estou fazendo noivas com parceria com minha cunhada que é cabeleireira se precisar entre em contato comigo
    e-mail crispriscilaprado@hotmail.com.Tenho também no meu orkut albuns do meu trabalho de uma olhada nas makes meu orkut é crispradomakeup@gmail.com se possível me ndiqu para seus amigos...bjs e obrigada.Adorei seu blogger qdo o meu estiver pronto de aviso.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Luana

    Gostei do seu blog, pretendo fazer a festa de 15 anos da minha filha e estou pesquisando pela sua lista de buffet´s, vc pode me enviar o nome dos dosi buffets, e agoar me dizer se o qeu vc contratou está aprovado!
    Meu email feitosagoncalves@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. o nome dos buffes que estao no post é Kasa Tribeca e cook hall , fechei com o Tribeca

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz a festa do meu casamento no Cook Hall, em novembro de 2011! E adorei! Eles são super atenciosos! Aprovado e indico pra todo mundo

    ResponderExcluir